Acesso ao Moodle

Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal
Curso de Especialização em Tecnologias Comunicação e Técnicas de Ensino

Bem vindo ao EaD

A missão da Educação a Distância na UTFPR é atuar como um agente de inovação dos processos de ensino-aprendizagem possibilitando o acesso à Educação Pública de qualidade.

Conheça a UTFPR : http://www.utfpr.edu.br

Universidade Aberta do Brasil (UAB)

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) tem como prioridade a formação de professores para a Educação Básica. Para atingir este objetivo central a UAB realiza ampla articulação entre instituições públicas de ensino superior, estados e municípios brasileiros, para promover, através da metodologia da educação a distância, acesso ao ensino superior para camadas da população que estão excluídas do processo educacional.

As especializações a distância, na modalidade semi-presencial, são resultado de uma parceria entre a UTFPR, a Universidade Aberta do Brasil (UAB), órgão do Ministério da Educação responsável pelo ensino a distância, e as prefeituras das cidades.

A coordenação do programa UAB na UTFPR está localizada na cidade de Medianeira-PR.

Ver mais...